Coletivojovensdalua-8288.jpg

O meu nome é Agatha, eu tenho 13 anos e coisas que eu mais gosto na Casa Amarela é: macramê, arteterapia, técnica de moda, artesanato e aula que eu gostava de informática, mas acabou essa aula, eu queria que voltasse essa aula que eu ter mais aula para aprender. E é meu sonho ser militar e fazer uma prova e ver se eu passo na prova.

1803ac47-5f62-458b-9d47-6a863d02f617.jpg

Meu nome é Maria Eduarda, tenho 11 anos. Faço 10 aulas na Casa Amarela. Roteiro de filme, arteterapia, teatro, boxe, etc. E quando eu crescer, eu quero ser engenheira e atriz. 

Coletivojovensdalua-8181.jpg

Me chamo Richard mas pode me chama RD, tenho 13 anos, eu mais gosto de fazer na Casa Amarela a dança afro, o macramê e faço estágio da Bhering de chefe de cozinha com o Ricardo. Eu faço aula de macramê, dança afro, hip hop, técnicas de moda, teatro e fotografia na Casa Amarela. Eu gosto de vir para Casa Amarela porque nunca fui pensar em fazer todas essas aulas.

Coletivojovensdalua-8200.jpg

Eu sou o José Francisco mais conhecido como Chiquinho. Estou todos os dias na Casa Amarela, porém faço várias atividades e gosto de todas elas. Hoje em dia, faço curso de empreendedorismo e inovação sustentável e eu gosto muito porque a cada aula é um aprendizado. Meu sonho é ser empresário musical. 

Coletivojovensdalua-8168.jpg

Meu nome é Dodô, tenho 16 anos, faço estágio em Laranjeiras de macramê, é uma coisa que eu nunca imaginava em fazer. Chegou a oportunidade pra mim, hoje em dia estou indo e adorando pretendo continuar e ser alguém na vida, só quero agradecer a Casa Amarela por estar me apoiando nisso tudo; quero somente agradecer a todos.

Coletivojovensdalua-8171.jpg

Primeiramente meu nome é Leonardo, tenho 17 anos, comecei a frequentar Casa Amarela com 14 anos e aprendi muitas coisas, é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Conheci muitos colegas e comecei fazendo um estágio com os colegas continuando aprendemos a fazer bancos no estágio de marcenaria com Humberto e dai ele ligo para Nina perguntando se alguém se interesse no curso que ele estava precisando de uma força, dai a Nina me chamou e eu topei em ajudá lo, dai tou até hoje. Eu gosto de ser chamado de Léo.

Coletivojovensdalua-8207.jpg

Meu nome é Manu. Tenho 12 anos. Quando eu crescer quero ser modelo, e me interesso muito em medicina. Na Casa Amarela, eu faço muitas aulas, arteterapia, dança afro, dança hiphop, artesanato, técnicas de moda, aquarela, roteiro de filme e teatro. A aula que eu mais gosto de fazer é arte terapia, porque é uma aula somente de meninas aonde a gente pode conversar sobre a gente. Uma coisa sobre mim, sou muito brincalhona, mais se for para fazer algo sério eu também sei. 

manu e andressa portfolio8.jpg

Meu nome é Andressa, tenho 13 anos, quando eu crescer vou ser modelo ou atriz, gosto de rir muito e estar com um sorriso no rosto, nesse morro minhas atividades são sair da escola às 14h10 e  14h30 tenho Casa Amarela, nela eu faço teatro com Cintia, macramê com Vivian, dança afro com Ernane, arteterapia com Talita e Raissa, roteiro de filme com Bruna, fotografia com Thaina. Essas são as atividades que eu faço, fora da Casa Amarela tem tudo que a mídia não mostra.

Coletivojovensdalua-8202.jpg

Meu nome é Lucas e tenho 14 anos e gosto de comer e dançar. Na Casa Amarela tem muitas atividades para jovens, adultos e Kids, e entre eles eu faço: hip hop, dança afro, fotografia, artesanato, teatro, fotografia e técnicas de moda. Quando eu crescer eu quero ser biologo, uma das experiências que eu mais gostei quando cheguei pela primeira vez foi as duas danças hip-hop e afro depois eu comecei a vir todos os dias. Então me apaixonei pela Casa Amarela. 

Meu nome é Brenda, eu tenho 13 anos eu quero ser do exército. Eu gostei da Casa Amarela e quis fazer com minhas amigas, eu comecei a vir todos os dias com a minha amiga Rayana, eu gostei de algumas aulas que eu já comecei a fazer. Os professores são legais e tratam a gente super bem.

Coletivojovensdalua-8140.jpg

Meu nome é Rayana Silva, eu tenho 13 anos, eu quero ser da marinha, o que eu faço na Casa Amarela é fotografia, roteiro de filme, arteterapia, macramê, dança afro, técnica de moda, hip-hop, marcenaria. Gosto muito dos professores. Fiz um projeto com a Sabrina Barrios, fui assistente de produção de arte.

Coletivojovensdalua-8188.jpg

Meu nome é Anna Beatriz, tenho 12 anos, eu faço aula de arteterapia, fotografia, artesanato, dança afro e as vezes eu faço boxe. Eu quero ser marinheira quando eu crescer e desde o dia que eu comecei a ir pra Casa Amarela, minha vida mudou. Também já fiz estágio de assistente de produção de arte com a Sabrina. Já fiz curso de cosmético e as aulas da Casa Amarela estão me ensinando mais coisas.

Coletivojovensdalua-8204.jpg

Meu nome é Richard mais eu gosto que me chame de Choco e eu tenho 13 anos e eu gosto de fotografia de artesanatos e de macramê, e de dança afro mais eu pretendo ser jogador de futebol. 

Coletivojovensdalua-8166.jpg

Meu nome é Caio. Tenho 15 anos. Meu sonho é dar uma vida boa para minha família. Eu venho para a Casa Amarela para conhecer novas pessoas, e aprender coisas que nao tenho oportunidade fora da Casa Amarela. A Casa Amarela é um lugar muito importante para mim. 

Coletivojovensdalua-8157.jpg

Meu nome é Vitor. Tenho 15 anos. Meu sonho é dar uma vida nova para minha mãe. Eu gosto de jogar bola, gosto de fazer macramê na Casa Amarela, fotografia e artesanato. 

Coletivojovensdalua-8210

Coletivojovensdalua-8210

Coletivojovensdalua-8298

Coletivojovensdalua-8298

Coletivojovensdalua-8228

Coletivojovensdalua-8228

Coletivojovensdalua-8182

Coletivojovensdalua-8182

Coletivojovensdalua-8293

Coletivojovensdalua-8293

Coletivojovensdalua-8274

Coletivojovensdalua-8274

Coletivojovensdalua-8167

Coletivojovensdalua-8167

Coletivojovensdalua-8261

Coletivojovensdalua-8261

Coletivojovensdalua-8237

Coletivojovensdalua-8237

Coletivojovensdalua-8170

Coletivojovensdalua-8170

Coletivojovensdalua-8220

Coletivojovensdalua-8220

Coletivojovensdalua-8286

Coletivojovensdalua-8286